quinta-feira, 13 de junho de 2013

Dicas de make: Dia/noite

Eu amo usar maquiagem, mas tem certos dias que a gente exagera ou não sabe como montar a make, mas é claro, devemos nos lembrar que para o dia devemos usar  uma make mais clara, nada de abusar na maquiagem pretinha básica...
Então hoje, resolvi mostrar umas make's, que sinceramente achei uma maravilha, vou mostrar dois tipo, para a noite e para o dia:

Para o Dia: 
Para o dia opte por tons de sombra clara, não exagere no rímel  e no lápis de olhe, use um batom de cor média, nem clara e nem escura, deixe possível uma aparência mais natural.





Para a noite: 
A noite é hora de se arrasar, CERTO MENINAS? Então para arrasar na balada, na festinha temos que caprichar na make, então, sempre usamos a maquiagem mais escura, mas temos que tomar cuidado para nao exagerar demais, lembrando que, certos locais pedem maquiagens mais delicadas e claras.! Bom o que eu vejo geralmente é varias meninas usando o pretinho básico, mas o que dá um toque mais bonito e mais arrumadinho é o brilho, e o batom escuro! de certo acho um luxo quando vejo meninas com maquiagens escura e com batons clássicos,( vermelho ou rosa)   




OBS: Se você estiver no seu trabalho, lembre-se de levar uma bolsinha com lápis de olho, rímel, batom, pó compacto, nada de exageros ai retocar a maquiagem...
Então meninas espero que eu tenha ajudado vocês, eu sinceramente de dia só uso o pó  ou a base e um batom, mas durante a noite faço uma make mais completa, (um dia desses eu faço um post so pra mostrar como é) espero que tenham gostado, não deixe de comentar, dando suas opiniões sobre as makes , e curtam a pagina do blog, voltem sempre, e tenham uma boa noite><





2 comentários:

  1. Amei! Ótimas dicas!! Eu quase não uso make no dia-a-dia e aí uso makes "dia" na noite rsrs (deu pra entender?) kkkk mas acho bom saber se adequar porque aí quem usa make "noite" de dia, em um momento especial não vai ter diferença!

    Adolecentro

    ResponderExcluir